sexta-feira, 22 de abril de 2011

O inesplicável

Sem mais nem menos
você começa a perceber como as coisas acontecem devagar
Sim,você só começa a perceber quando já está ali
na hora certa,no dia certo e com a PESSOA certa

Noite fria,pessoas se divertindo e você na minha frente
como se fosse  num filme,
parecia que em volta desaparecia e eu só via você
com seu querido violão à tocar as minhas musicas preferidas.

As notas soavam tão leves em meus ouvidos,
que mesmo sem entender,meu coração batia forte
minhas pernas amoleciam e eu longe pensativa.

Fim de noite,todos embriagados
conversas jogadas fora
e mal esperava que algo acontecesse

Indo embora porque já estava tarde,
esperava ganhar apenas um abraço
mais não era bem isso que ganhei.

Um beijo com tanto carinho completava a minha noite
seu abraço,seu cheiro,sua boca
não precisava nada além daquilo!

Foi ai que parei e pensei.
Quantas vezes eu imaginei que nunca iria acontecer?
Pois bem,agora fico feliz por saber
que sem mais nem menos ganhei algo que sempre sonhei.

Acredite.
Nem sempre as coisas acontece
quando você espera.
Elas sempre irão acontecer com intensidade.
                              
                                Bianca Maria Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário